segunda-feira, 5 de julho de 2010

Casaquinho Carolina







Nossa, fazia tempo que eu não aparecia por aqui!!



Esse é um casaquinho feito para Carolina (pra variar) em



tricô, ponto simples em meia, com acabamento em i-cord



e flores em tricô também, apenas os bolsos foram feitos em



crochê. Ele é todo tecido sem costuras laterais, ou seja, é



tricotado da barra ao ombro onde foi feita a costura



invisivel. O acabamento em i-cord eu vi no youtube, mas



vou fazer um pap, video não me atrevo ainda,rsrsrs



Ahh, a florzinha é bem fácil também, ainda não passei pro papel



a receita que eu vi!



Como não tenho muito tempo, não anotei e nem salvei os links



dos videos! Mas vou fazer o pap do que aprendi! Gosto de dividir



as coisas que aprendo com todos!!






Beijo e deixem comentários ( adoro eles,rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário