terça-feira, 20 de outubro de 2009

BOLSA BARBANTE (tam:médio)


Mais uma bolsa, mas onde será que eu guardei o gráfico,rsrs, assim que achar eu publico e dou os créditos, ok?
Adoro bolsas (qual mulher que não gosta?)

Como havia prometido, aí está o gráfico que eu recebi através do google reader
do blog http://fazendocroche.blogspot.com/
beijos e obrigada
pelas visitas!!


3 comentários:

  1. Oi Cira !

    Tentei mt lembrar, mas não consegui saber certinho se já tinha vindo aqui no teu espaço.

    Se não for a primeira vez, me desculpa o esquecimento, que deve ser devido ao nº de blogs.. hehehe
    Mas se for, quero dizer que gostei mt, mas mt mesmo dos teus trabalhos.

    Perfeito mesmo !

    Tu sabes que eu tinha o msm problema qnt a camera digital.. Não faz mt tempo que comprei uma. E antes era uma baita dificuldade mesmo pra guardar a imagem dos trabalhos. Na verdade, tenho trabalhos perdidos em muitos lugares e não tenho nada a não ser a lembrança mental deles.. :S

    Mas daqui uns dias tu compra, ou ganha uma e td se resolve.. ;D

    E qnt ao gráfico, muitãooo obrigado pelo link do endereço. Eu andei, fuçei, remexi, até que achei..hehehe

    Vcs são fantásticas !

    Valeu mesmo a ajuda !

    Grande beijo, Cauê

    ResponderExcluir
  2. Olá,Cira!
    Linda bolsa...seus trabalhos são brilhantes!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir